FANDOM

Anthony "Tony" Masters (prisioneiro 98M922) é um personagem de Oz interpretado por Steven Wishnoff.

BiografiaEditar

Segunda temporadaEditar

Um dos membros do grupo dos gays de Oz, Masters foi um dos quatro prisioneiros enviados para Emerald City após a rebelião do ano anterior.

Terceira temporadaEditar

Masters agiu como um dos ajudantes de Jason Cramer durante o Torneio de Boxe de 1999. Com Downing, Masters foi o emissário de Nat Ginzburg com Chucky Pancamo, atualizando o líder italiano sobre as memórias que Antonio Nappa escrevia na Unidade E. Quando Pancamo entendeu que Nappa iria incriminar diversos mafiosos em suas memórias, ordenou que Ginzburg matasse Nappa. As memórias foram passadas por Ginzburg até Masters e Downing, que entregaram a Pancamo, que as destruiu.

Quarta temporada, parte 1Editar

Com o regime segregacionista de Martin Querns e Simon Adebisi, os prisioneiros gays brancos de City (Masters, Fiona Zonioni e Downing) foram transferidos da unidade. Eles retornariam após a demissão de Querns e morte de Adebisi.

Quinta temporadaEditar

Pianista, Masters auxiliou Suzanne Fitzgerald durante as aulas de canto de Omar White.

Sexta temporadaEditar

Com a chegada de Alonzo Torquemada a Oz, Masters deixou de liderar os gays.

ApariçõesEditar

Tony Masters apareceu em 44 episódios de Oz.