FANDOM

Ralph Galino (prisioneiro 00G???) é um personagem de Oz interpretado por Domenick Lombardozzi.

BiografiaEditar

Prisioneiro 00G???, Ralph Galino. Condenado em 2000 por duas acusações de morte por negligência.

Um construtor honesto, casado e pai de dois filhos, Galino foi preso após uma de suas casas desabar, matando duas pessoas. Ralph foi mandado para Emerald City sob a tutela de Chucky Pancamo, logo recusando o auxílio da Máfia e dizendo não gostar do esterótipo de mafioso dos italianos. Galino, então, sem saber que telefones celulares eram proibídos, recebeu um de seu irmão e foi flagrado por Nikolai Stanislofsky, que o enganou, dizendo que levaria o aparelho para as autoridades, quando ficou com o telefone pra ele. Com a morte de Guillaume Tarrant, Galino foi transferido para a cela de Jaz Hoyt e obrigado por Leo Glynn a pintar a cela de Shirley Bellinger no Corredor da Morte.
Obituários

Galino após ser morto.

Cyril O'Reily viu Stanislofsky usando o celular e contou para seu irmão Ryan, que, ao não conseguir encontrar o aparelho, contou para Galino. Furioso, Galino passou a pressionar o russo para que ele lhe devolvesse o celular. Nikolai, então, contratou Hoyt e os motoqueiros, que atacaram Galino, injetando-lhe heroína e o matando por overdose.

ApariçõesEditar

Ralph Galino apareceu em dois episódios de Oz.