FANDOM

Malcolm Coyle, também conhecido como "O Cobra" (prisioneiro 99C122) é um personagem de Oz interpretado por Treach.

BiografiaEditar

Prisioneiro 99C122, Malcolm Coyle. Condenado em 17 de janeiro de 1999 por roubo, assalto à mão armada, agressão a um policial e uso de arma de fogo. Pena de 50 anos com direito a condicional em 20.

Terceira temporadaEditar

Pernas Pra Que Te Quero

Coyle morto pelos italianos

Coyle foi preso e mandado para Emerald City em 1999, com seu responsável Kenny Wangler, então líder dos negros. No entanto, para provar sua lealdade a Wangler e Antonio Nappa, Cobra foi espancado pela gangue. Mais tarde, Coyle foi transferido para trabalhar na barbearia, já que seu pai foi um barbeiro. Enquanto barbeava Augustus Hill, lhe contou que matou uma família inteira por diversão. O cadeirante, ao descobrir que havia uma fita gravada do ato, decidiu delatar Coyle, que foi mandado para prisão preventiva. Wangler e os Negros decidiram se vingar de Hill, no entanto, Kareem Said e os muçulmanos se juntaram a Vernon Schillinger e os arianos, Chico Guerra e os latinos e a Antonio Nappa e os italianos para proteger Augustus. Nappa decidiu ir além, dizendo que conhecia a família italiana morta por Coyle, matando o assassino.

ApariçõesEditar

Malcolm Coyle apareceu em três episódios de Oz.