FANDOM

Carlo Ricardo (prisioneiro 99R???) é um personagem de Oz interpretado por Juan Carlos Hernandez.

BiografiaEditar

Terceira temporadaEditar

Ricardo foi mandado para Emerald City em 1999, tendo como responsável Raoul Hernandez. Ricardo recebeu a visita de seus familiares, com a exceção de sua mãe, supostamente gripada. A cada dia menos parentes visitavam Carlo, o que o deixava cada vez mais nervoso, o levando à uma briga com o guarda novato Clayton Hughes e com o cristão William Cudney. O estresse devido à brigas e a não-visitação de seus parentes levou Ricardo a sofrer de falta de memória. Com Raoul Hernandez e Chico Guerra, Ricardo foi pego com drogas. Miguel Alvarez, que estava com ele, conseguiu escapar da apreensão. Enquanto estava na solitária, a única irmã que visitava Carlo foi transferida de cidade por seu emprego e conseguiu que Tim McManus entregasse um bilhete seu à Carlo. No entanto, Len Lopresti, encarregado da entrega, resolveu jogar o papel fora. Fora da solitária, Carlo e Guerra tentaram matar Alvarez como vingança por sua traição. Miguel conseguiu se defender, esfaqueando e matando Ricardo.

ApariçõesEditar

Carlo Ricardo apareceu em sete episódios de Oz.