FANDOM

Alonzo Torquemada (prisioneiro 03T323) é um personagem de Oz interpretado por Bobby Cannavale.

BiografiaEditar

Prisioneiro 03T323, Alonzo Torquemada. Condenado em 6 de fevereiro de 2003 por lesão corporal culposa. Pena de 10 anos com direito a condicional em seis.

Sexta temporadaEditar

Conhecido como "o rei da noite" por seu clube noturno, Torquemada foi mandado para Oz após jogar ácido no rosto de uma drag queen concorrente. Logo que chegou em Emerald City, Alonzo se tornou o novo líder gay. Interessado em comandar Oz com sua nova droga conhecida como Destiny ("D-Tabs"), Torquemada ofereceu à Miguel Alvarez um posto em sua operação, mas o latino o negou. Pelo intermédio do sobrinho de Chucky Pancamo, Torquemada passou a traficar as D-Tabs em Oz, o que levou Chico Guerra a uma overdose. Assim, Alonzo foi transferido para a cela de Alvarez, onde admitiu ser virgem, apenas construindo o ambiente para as pessoas fazerem sexo em seus clubes. Arrasado por ser impedido de ver Cathy Jo Cutler e ser humilhado por Luis Ruiz, Alvarez finalmente se entregou a Torquemada.

ApariçõesEditar

Alonzo Torquemada apareceu em dois episódios de Oz.